Esta política de troca é válida a partir de julho de 2024.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, aceitamos trocas ou devoluções de compras online, por qualquer motivo, desde que a solicitação seja feita em até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento garantido pelo CDC.
Para solicitar uma troca ou devolução, basta fazer o pedido por um dos nossos canais de atendimento. Uma vez autorizada a troca, você receberá um código de autorização para postagem do produto. O produto deve ser enviado para o mesmo remetente que consta na etiqueta e deve conter a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.
É só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (32) 99846-5413, informando o número do pedido e o motivo da troca. Após a solicitação, enviaremos um código para postagem do produto. A primeira troca ou devolução não terá custo adicional para o consumidor. Lembre-se de incluir a nota fiscal ou a declaração de conteúdo na embalagem.
Antes de enviar o pedido de volta para a gente, é fundamental seguir as orientações abaixo:
Caso o produto devolvido não cumpra as condições exigidas acima, o reembolso não será realizado e o produto será reenviado para você, com novo custo de frete.
Depois do recebimento e avaliação do produto devolvido, o reembolso ocorrerá em até 30 dias contados a partir da data do recebimento dos itens. Seu reembolso pode ser feito de duas formas:
Esse processo não gera custo adicional. Caso o produto não atenda aos critérios de devolução observados acima, a devolução não será realizada e o produto será reenviado para sua residência, com custo adicional de frete.
Trabalhamos com as principais marcas do mercado, que seguem rigorosos padrões de qualidade. Além disso, nosso time sempre confere item a item antes de enviar os pedidos até você. Vale ressaltar que produtos artesanais, como os fabricados em couro natural, podem apresentar pequenas variações de tonalidade e textura, próprias da matéria-prima, o que não constitui defeito de fabricação.
Para devolução por defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis.
É só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (32) 99846-5413, informando o número do pedido e o(s) defeito(s) do produto. De preferência, adicione fotos ou vídeos do defeito. Analisaremos seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Se o defeito for constatado, faremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional para você.
Caso o defeito não seja constatado, o reembolso não será realizado e o produto será reenviado para você, com novo custo de frete.