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CONDIÇÕES GERAIS

Esta política de troca é válida a partir de julho de 2024.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, aceitamos trocas ou devoluções de compras online, por qualquer motivo, desde que a solicitação seja feita em até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento garantido pelo CDC.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta fazer o pedido por um dos nossos canais de atendimento. Uma vez autorizada a troca, você receberá um código de autorização para postagem do produto. O produto deve ser enviado para o mesmo remetente que consta na etiqueta e deve conter a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.


Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (32) 99846-5413, informando o número do pedido e o motivo da troca. Após a solicitação, enviaremos um código para postagem do produto. A primeira troca ou devolução não terá custo adicional para o consumidor. Lembre-se de incluir a nota fiscal ou a declaração de conteúdo na embalagem.

Quais são as condições para poder trocar ou devolver meu pedido?

Antes de enviar o pedido de volta para a gente, é fundamental seguir as orientações abaixo:

  • O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja:
    • Não pode ter sido lavado, usado ou apresentar manchas e odores;
    • As etiquetas e lacres devem estar intactos;
    • A embalagem original não pode estar danificada ou, se não for possível, o produto deve ser enviado em uma caixa de papelão lisa, ou embalagem plástica lisa apropriada.
  • As peças não podem ter sido alteradas ou modificadas pelo cliente, como ajustes na bainha ou bordado.


Caso o produto devolvido não cumpra as condições exigidas acima, o reembolso não será realizado e o produto será reenviado para você, com novo custo de frete.

 

Como funciona o reembolso da compra?

Depois do recebimento e avaliação do produto devolvido, o reembolso ocorrerá em até 30 dias contados a partir da data do recebimento dos itens. Seu reembolso pode ser feito de duas formas:

  • Crédito para uma nova compra na loja, ou
  • Estorno pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Esse processo não gera custo adicional. Caso o produto não atenda aos critérios de devolução observados acima, a devolução não será realizada e o produto será reenviado para sua residência, com custo adicional de frete.

E se o produto tiver algum defeito de fabricação?

Trabalhamos com as principais marcas do mercado, que seguem rigorosos padrões de qualidade. Além disso, nosso time sempre confere item a item antes de enviar os pedidos até você. Vale ressaltar que produtos artesanais, como os fabricados em couro natural, podem apresentar pequenas variações de tonalidade e textura, próprias da matéria-prima, o que não constitui defeito de fabricação.

Para devolução por defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (32) 99846-5413, informando o número do pedido e o(s) defeito(s) do produto. De preferência, adicione fotos ou vídeos do defeito. Analisaremos seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Se o defeito for constatado, faremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional para você.

Caso o defeito não seja constatado, o reembolso não será realizado e o produto será reenviado para você, com novo custo de frete.